12 de fev. de 2013

Como converter imagem para PDF.

Se você, por acaso, quer visualizar várias imagens de maneira mais eficiente, mais organizada, você pode converter as imagens para o formato PDF. Isso é importante quando você quer digitalizar algum livro, ou texto qualquer e quer evitar o trabalho de ter que ficar passando imagem por imagem.

Siga os passos abaixo para poder converter as imagens em .PDF. Infelizmente este programa só converte imagens no formato JPEG.

1) Baixe o programa " JPEG To PDF "




2) Descompacte o arquivo e clique no JPEGtoPDF. O programa já é este e está pronto para ser usado. Quando você clicar aparecerá a seguinte janela.



3) Agora só basta ir em "Add Files" e selecionar as imagens que você deseja.( Se quiser as imagens fiquem em sequência, veja se os arquivos estão numerados em ordem numérica, caso contrário, numere-os). Depois vá em "Output Files" e escolha( onde está grifado em amarelo) a pasta de saída do arquivo gerado.




Com isto você transforma quantas imagens quiser em um único arquivo PDF. Espero que o programa seja útil.  Se você gostou desta postagem, curta a nossa página no Facebook e fique pro dentro de novas dicas que virão.