3 de set. de 2012

Google Nexus 7 com 3G poderá chegar em 6 semanas

Com um processador Quad-Core e uma tela de alta resolução, o Nexus 7 é um tablet impressionante. Com seu hardware poderoso e com um preço bem atraente ele deu um impulso no mercado dos tablets e conseguiu um grande volume de vendas. Entretanto alguns usuários reclamam da falta de funções importantes como entrada para cartão SD e conectividade de celular. A ausência de conectividade de celular faz com que os usuários do Nexus 7 fiquem presos a uma rede Wi-Fi.



Pelo menos uma das destas queixas deve ser solucionada em breve. De acordo com Paul O'Brien da MoDaCo, que afirma que o Nexus 7 3G está em construção, diz que o Nexus 7 3G sera idêntico aos modelos atuais.


O Nexus 7 3G pode chegar em menos de seis semanas, diz O'Brien, mas detalhes sobre a disponibilidade e territórios ainda são desconhecidos.

Para aqueles que não conhecem O'Brien,  ele é um blogueiro respeitado no setor de telefonia móvel, fundador de um fórum basntante popular chamado MoDaCo em 2002. Embora o O'Brien não garanta a exatidão na data de lançamento do tablet, é bem provável que ele venha em breve, pois a função 3G em qualquer dispositivo é de extrema importância, tendo em vista que não só usamos um tablet em cidades, podemos também querer viajar com ele e aí é onde surge o problema do Wi-Fi e a solução do 3G.


E você, o que espera do novo Nexus, pretende adquirir um?